Yamaha XT 600 a venda! (Atualização: VENDIDA!)

A XT 600 mais bonita e bem cuidada da cidade :)
A XT 600 mais bonita e bem cuidada da cidade :)

Thiago tá vendendo a moto dele. Quem conhece o Thiago sabe o bom negócio que é comprar alguma coisa dele. Ele é extremamente cuidadoso, detalhista e dedicado. Thiago cuida mais da moto do que da namorada? Com certeza sim! hahaha Mas ok, a namorada sabe se cuidar sozinha né, a moto não ;)

Nestes 2 anos e pouco que ele esteve com essa moto (e me carregou muito na garupa no começo e até hoje, porque eu ainda adoro andar de garupa mesmo pilotando e tendo a minha moto) ele rodou uns 40 mil quilômetros, fez algumas viagens longas e essa moto nunca, NUNCA deu problema. Por onde passa faz sucesso, por ser um clássico, por causa dos milhas, por causa das luzes no protetor de mão, por causa dos botões no guidão, por causa da luz de freio que acende no baú, pelo conjunto da obra. Essa moto tá mesmo linda.

11148560_10200735222099647_3427829786569257376_o

Luz, câmera, ação!
Luz, câmera, ação!
Visibilidade faz toda diferença!
Visibilidade faz toda diferença!

Aqui está o anúncio da moto, se você está pensando numa moto trail nessa faixa de cilindrada e orçamento, não perca:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-860443.html

Aqui tem um vídeo onde o Thiago fala um pouco desse motão (e onde eu posso respirar aliviada vendo as motos fluirem pelos corredores de São Paulo depois dos sufocos do trânsito de Brasília)

A moto que me fez descobrir a paixão pelo motociclismo.

Essa moto vai deixar saudades!

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑