Camila

10373112_10202570709368552_5869725389810734121_o

Um dia eu cansei do trânsito. Estacionei o carro na primeira vaga que apareceu e larguei lá. Horas depois eu voltei só pra busca-lo e foi aí que eu decidi comprar uma bicicleta. Deu tão certo que ela virou meu principal meio de transporte em São Paulo e foi através dela que passei a ter mais contato com a minha cidade, com suas belezas e problemas. Fazendo caminhos alternativos e arborizados, mais agradáveis pra quem pedala, descobri as aves. Observa-las virou hobby.

E num belo dia, ganhei uma carona na garupa de uma moto de Cabreúva para São Paulo. E foi aí que surgiu a paixão pelo motociclismo. Comprei uma Intruder 250, reformei uma Sahara, vendi a Intruder, comprei uma Bonneville, vendi a Sahara, comprei uma Lander. E desde então venho acumulando quilômetros, experiências e amizades por causa das duas rodas ;)

Anúncios

3 comentários em “Camila

Adicione o seu

  1. Camila gostei muito das suas impressões sobre o circuito de exames de moto em São Paulo. Estou na mesma situação: não tenho o menor estimulo em ir pras aulas e sei que o circuito na ensina ninguém, além de passar no exame. to pensando em transferir as aulas para o interior aonde tenho uma casa. abs! Octavio Nunes

  2. OI CAMILA,PRAZER EM FAZER CONTATO COM VC ,GOSTO MUITO DE SUAS VIAGENS,SEUS PASSEIOS, TENHO VONTADE DE VIAJAR TAMBEM,TIVE VARIAS MOTOS TAMBEM,COMO VC TIVE UMA SAARA,HOJE TENHO UMA INTRUDER 250 2000,ESTOU PRETENDENDO IR PARA SERRA DO RIO DO RASTRO MAS O FATO MAIOR DO CONTÁTO É QUE Á MAIORIA DAS REPORTAGEM QUE VEJO NO YUTUBE,É QUE NINQUÉM COLOCA OS GASTOS COM ESTADIAS E COM A PRÓPRIA MOTO,QUAL Á RASÃO DISSO VC PODERIA ME EXPLICAR POR FAVOR?

  3. Olá Jorge, tudo bem? Que bacana seu contato e nosso histórico de motos em comum!
    Acredito que acabamos não colocando valores de estadia e com a moto por ser muito variável, dependendo do perfil de cada motociclista e da motocicleta que possui também.
    Caso precise de alguma informação neste sentido que eu puder lhe ajudar me diga!
    Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: