E a sua primeira moto? A minha foi roubada.

Você se lembra da sua primeira moto? O que aconteceu com ela? Bom, a minha infelizmente foi roubada.

Fiquei 1 ano com essa Intruder 250, uma relíquia que fui buscar em Itapetininga com apenas 12 mil km e impecável. Vendi para um vizinho, gente finíssima, que sonhava em ter essa moto quando ela foi lançada, fiquei feliz demais com isso. Mas infelizmente essa moto foi roubada na região da Rua Vergueiro em São Paulo. Foi com lágrimas nos olhos que ele me contou isso, poucos meses depois de sua aquisição.

 

Em nossa última viagem, empoeirada no Morro da Igreja - SC
Em nossa última viagem, empoeirada no Morro da Igreja – SC

 

Muita gente me escreve até hoje sobre essa moto e é muito gostoso conhecer as histórias de cada um, amizades virtuais se tornaram reais por causa disso também.

Infelizmente também soube do ocorrido muito tempo depois, mas mesmo assim quero deixar registrado, caso alguém tenha notícias da moto, ou de peças dela (conheço cada parafuso…) e, ainda, um alerta quanto aos cuidados com furtos pois como podemos ver, não existe moto “não visada”. E, claro, faça sua parte: não alimente o crime, não compre peças usadas de procedência duvidosa, a próxima vítima pode ser você.

 

intruder

E a sua primeira moto? A minha foi roubada.

Um comentário sobre “E a sua primeira moto? A minha foi roubada.

  1. bohdan disse:

    Eu também tive uma moto dessas; viajamos com meu irmão até João Pessoa e foi a melhor viagem que fizemos entre todas. A moto é uma beleza; potência suficiente, não exagerada, conforto para dirigir etc. Estou procurando uma em bom estado, se alguém souber mande-me um e-mail por favor.
    bohdano@uol.com.br

Deixe um comentário

