Encerrando 2013

Dois mil e treze tem sido um ano sensacional pra mim e um dos motivos é essa nova paixão por motos!

E pra aproveitar os últimos dias deste ano inesquecível, nada como uma bela viagem!

Domingo saímos eu e Thiago com destino ao Rio Grande do Sul, a bordo da Intruder 250 e da amada XT 600.

Não tenho como descrever a minha felicidade, mas os motoviajantes aventureiros vão entender e provavelmente os amigos que nem moto curtem conseguirão sentir!

Regulando faróis
Regulando faróis

Nesta viagem vamos encontrar uma pessoa muito especial que conheço há anos virtualmente, o Daniel Chagas. Uma amizade dos tempos de orkut, cicloturista e motoviajante! E por uma bela coincidência ele também tem uma Intruder, toda personalizada e estilosa e vai nos acompanhar em parte do caminho! Vai ser um prazer enorme poder dar um abraço nesse gaúcho!

Dividindo a estrada com a gente no começo da viagem talvez tenhamos outro amigo aqui de São Paulo, o Guga, estreando sua nova Ténéré. Já dividimos algumas viagens curtas mas ele está me devendo sua companhia na estrada, né Guga?

Os últimos dias tem sido de preparação dos detalhes. O Thiago trocou o protetor de motor da XT e finalmente instalou os faróis de milha, dois pares, transformando a motoca numa imponente árvore de natal, haha. Também colocou “aeroquip” e deu um trato nos freios. (e a XT vai brilhando pra estrada, encerada por esta namorada dedicada, também conhecida como “a louca da cera”!)

Árvore de natal
Árvore de natal

A minha moto ganhou um botão separado pros faróis de milha e vai ganhar bauletos laterais no lugar dos alforges de lona, que não aguentaram muito, perto do escapamento quente.. Já revisadas, pra amanhã ficará só a troca de óleo.

Bauletos laterais da Biber, só falta instalar..
Bauletos laterais da Biber, só falta instalar..
Encontre o botão verde.
Encontre o botão verde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pra nossa felicidade (e controle total da ansiedade), temos uma festa de amigos no sábado, daquelas que levam o dia todo.. vamos poder relaxar e aproveitar a companhia dessas pessoas queridas, não tem jeito melhor de levar boas energias pra uma viagem destas!

Eu confesso que fiquei meio em dúvida quanto a ir de garupa ou pilotando (eu adoro andar de garupa!) afinal, serão uns 2500 kms, mas foi só dar umas voltinhas com a moto (que estava parada desde o feriado de 15 de novembro) pra relembrar o gostinho e decidir!

Em breve, relatos e fotos de estrada, de outro ângulo, já que a fotógrafa virou piloto! Mas vídeos, sempre temos!

2 comentários em “Encerrando 2013

Adicione o seu

  1. Olá.
    Nós, e essas intruders maravilhosas, somos levados a fazer coisas.
    Estou me preparando para deixar a minha assim bem legal também. e como não poderia deixar de ser, encontrar (garimpar) todas as peças para elas é mesmo coisa trabalhosa. Mas uma mão amiga sempre ajuda.
    Gostaria muitíssimo de saber aonde conseguiu aqueles bauletos pra sua “Intrometida”

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

