E-mail enviado para sac@urubupunga.com.br

 

“Preciso registrar um elogio ao comportamento de um motorista. Durante o trajeto fui percebendo a forma cuidadosa com que ele dirigia mas ao chegar na Av. Fonseca Rodrigues, alguns metros à frente ele avistou um ciclista na faixa da direita. Tranquilamente reduziu a velocidade, mudou de faixa completamente e efetuou a ultrapassagem. De forma tranquila, sem buzinar, como manda a lei e principalmente o respeito a vida. Na mesma avenida, após a praça Panamericana, outro ciclista na via e o mesmo exemplar comportamento do motorista, mudança de faixa, redução de velocidade e depois retorno a faixa. Atitudes como esta salvam vidas diariamente mas infelizmente são raras. São incontáveis as vezes em que registrei reclamações sobre o comportamento dos motoristas, principalmente da Urubupungá e Anhanguera. Infelizmente a grande maioria destes profissionais não tem noção do perigo que uma ultrapassagem brusca representa a vida das pessoas, dentro e fora do ônibus. O comportamento que presenciei deste motorista me deixou muito esparançosa de que sirva de exemplo a seus colegas de profissão. Respeitar as leis, e principalmente, respeitar a vida é fácil e o resultado é um trânsito mais humano e não um campo de guerra. Ninguém precisa matar ou morrer a caminho do trabalho. Espero que esta conduta do motorista seja reconhecida, ele é um exemplo a seguir. Obrigada”

E a resposta padrão que recebi:

 

—– Mensagem encaminhada —–
De: “sac@urubupunga.com.br” <sac@urubupunga.com.br>
Para:
Enviadas: Quarta-feira, 28 de Março de 2012 14:30
Assunto: RE: ATENDIMENTO Nº.

Boa Tarde!

Prezada Cliente,

Sra. Camila Oliveira, agradecemos o envio do email  e informamos o motorista compareceu no setor de tráfego, onde ficou muito contente ao  saber que o cliente reconhece o seu trabalho, pois, alega que continuará se empenhando para que sempre se tenha o atendimento adequado ao cliente.

Antenciosamente,

Leandra/ SAC

Auto Viação Urubupungá Ltda           
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
sac@urubupunga.com.br                 
http://www.urubupunga.com.br                 
Fone: 0800 11 4777

 
______________________________________________________________
 
O mais bonito mesmo, além da atitude do motorista, foi que ao elogia-lo pelas ultrapassagens seguras que fez, ele me olhou com os olhos marejados e disse “Obrigada, de coração, você me deixou muito feliz.”
 
Isso é “gente transportando gente”!
 
Anúncios

2 comentários em “E-mail enviado para sac@urubupunga.com.br

Adicione o seu

  1. Olá Camila.

    Interessante esta história viu! Sou de Campinas mas já peguei o Urubupunga algumas vezes saindo ai de Alphaville e os motoristas tem o “pé pesado”! Vejo que muitos não respeitam nem os carros imagine só os ciclistas! Mas muito legal a sua atitude, pois valorizar estes motoristas pode ajudar a chamar a atenção de outros (motoristas) para que eles também nos respeitem nas ruas!

    Abs,

  2. Esta afastada do trabalho por ter feito uma cirugia na bacia.acabei de retorna a vida normal,ao voltar do trabalho pego todos os dias um motorista que nao tem consiencia do que faz ,ele ta cada freiada que so por deus na quarta ele ate bateu no onibus de tras se nao estivesse pago tinha decido de tanto medo fiquei oito meses afastada do trabalho e nao pretendo me afasta denovo ,por um mal motorista.o onibus e o 229 vindo da lapa deve sair de la umas 17:10 gostaria que algum tivesse atitude de fazer algo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: