Há flores em tudo que eu vejo…

Uma das coisas que mais me encanta no meu dia-a-dia de bike é essa possibilidade de estar mais próxima da cidade.

Em cima da bicicleta, o caminho me pertence mais, vejo beleza onde antes não reparava e me impressiona o fato de ela sempre ter estado lá sem que eu tivesse notado!

A cidade está cheia de ipês floridos! Eles são o colorido sob o cinza habitual, arrancam de mim um sorriso bobo, de quem acredita que a felicidade está nas pequenas coisas da vida.

Arredores da estação de trem Osasco 

Há flores em tudo que eu vejo…

2 comentários sobre “Há flores em tudo que eu vejo…

  1. Camila Oliveira disse:

    Infelizmente por conta das obras da estação de Osasco estas belas árvores foram derrubadas na semana passada.. ficaram na memória e nos registros fotográficos de quem por ali passava e via mais vida que agora…

  2. Wellington disse:

    A Prefeitura de Osasco sempre derruba árvores para essas obras. Temos poucas áreas verdes e está diminuindo cada vez mais.

Deixe um comentário

