>Sábado 03/10 tem encontro Pedalinas

>E eu tenho duas possíveis ciclistas pra levar, ainda não confirmadas e uma terceira na mira, rs..

Anúncios

2 comentários em “>Sábado 03/10 tem encontro Pedalinas

Adicione o seu

  1. >Boa noite, Camila Pedalinha, Rsrss.Cheguei em casa agora, quer dizer, chegamos, eu e minha Bike, Rsrs, aqui em Salvador e vi vc no Orkut, com o Blog. Super legal se ter um Blog pra falar, orientar, divagar, escrever sobre Bike.Tô com muita vontade de ler uns Posts, mas vou colocar em Favoritos e estarei sempre aí perto de ti, lendo as coisas, Rss.Também sou ciclista, moro em Salvador, como disse, e aqui é um misto de possibilidades e impossibilidades, as de não ter uma cidade projetada para que as pessoas exerçam as suas vontades de andar de Bike, como opção de transporte ou por que se sentem bem, e, por outro lado, passear aos ventos serenos de uma das cidades mais mágicas e encantadas, descer a ladeira da Barra de Bike olhando o sol se pôr ao lado, mergulhando na baia de todos os santos ou pedalando nas ruas e vielas do Pelourinho, tentando equilibrar-se num pensamento circense de habilidade, pra não cair nas ruas de pedras.Um bjo grande pra vc, qualquer coisa, se quiser pedalar idéias, adiciona lá no luisufba@hotmail.comBoa noite pra ti e todos,Luis

  2. >Oi Luis, fique a vontade para ler os posts mais antigos, até pra saber como eu comecei a pedalar pois contar isso foi o que me motivou a criar o blog.Infelizmente nosso país caminha devagar nas idéias de bicicleta como meio de transporte, mais um motivo pra nós que já aderimos a ela passarmos nossas idéias e nos articularmos para buscar o direito das pessoas de usufruir da cidade!Pedalar olhando o sol se pôr ao lado… só quem pedala sabe o que é isso né! Não tem como não se render…Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: