>A repercussão daquele domingo de sol…

>

Na semana que se seguiu, ninguém conseguiu ficar alheio a ela… Ela esteve em todos os sites, telejornais, ganhou espaço no jornal que fala de trânsito na Globo, que inclusive levou um cicloativista para uma entrada ao vivo no programa!
Alguns bem que tentaram falar algo de ruim, como estava difícil até para os mais negativistas, alguns alegaram que os ciclistas não desmontavam das bikes para atravessar as faixas de pedestres! Que sacrilégio! Esqueceram de dizer que a demanda foi tão grande, e os espaços eram tão pequenos que se todos os ciclistas desmontassem das bikes para atravessar semáforos de 12 segundos a situação realmente ficaria complicada! Esquecem também que bikes não são armas e que a convivência com pedestres sempre foi e sempre será de respeito mútuo, porque a bike humaniza, o contato próximo muda condutas, a preferência é sempre do pedestre, a gente sabe! (será que os motoristas sabem?)
O fato é que durante a semana diversas sugestões de melhoria foram sendo apontadas e as providências foram tomadas para facilitar a travessia das milhares de bikes. Só nos resta desfrutar!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: